Aula de Música 2016.1
Turno: Tarde - 15:00hs às 16:00hs
INTRODUZINDO O CONCEITO BÁSICO DE PERCEPÇÃO
Antes de iniciarmos o jogo, demarcamos onde seria o meio. Para facilitar o entendimento do jogo, o meio escolhido por nós bolsistas, foi a linha das cerâmicas. O jogo era feito desta forma: Um bolsista tocava três notas no teclado e dizia qual nota era a aguda, qual era a média, e qual era a grave. De acordo com esta demonstração, ao ouvir uma nota aguda, os alunos deveriam dar um passo para frente, ao ouvir uma nota intermediária os alunos deveriam caminhar para o meio, e ao ouvir uma nota grave deveriam dar um passo para trás. Fizemos duas rodadas de teste para que os alunos reconhecessem as notas.
Para nós bolsistas este seria o jogo mais desafiador, mas nossos alunos mostraram totalmente o contrário. Conseguimos um resultado excelente, tanto que foi impossível escolher um vencedor, pois todos conseguiram ter uma percepção precisa.
Bolsistas desta aula: Renata Diniz.
OBS: Compareceram 16 alunos.
Bolsistas desta aula: Renata Diniz.
OBS: Compareceram 16 alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário